Asus lança app para customizar a tela inicial do ZenWatch e ZenWatch 2

1 min de leitura
Imagem de: Asus lança app para customizar a tela inicial do ZenWatch e ZenWatch 2

O ZenWatch 2 já está disponível há alguns dias, e na mesma data em que o dispositivo chegou ao mercado, a Asus aproveitou para lançar também um app de personalização para sua linha de relógios inteligentes. Batizado de ZenWatch FaceDesigner, o programa permite a customização completa das informações que aparecem no display do wearable.

Servindo para alterar as informações presentes no visor tanto da primeira quanto da segunda geração do ZenWatch, o aplicativo possui uma extensa variedade de planos de fundo pré-definidos. Também é possível escolher qual o formato do relógio, quais widgets devem ser mostrados e em que posição, além de atalhos para outros programas e funções.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se não estiver contente com nenhum das imagens que já vêm com o app, o usuário pode escolher qualquer imagem externa para estampar o display do aparelho, assim como personalizar os seus próprios ícones. A aplicação é completamente compatível com Android Wear e pode ser baixada gratuitamente na Google Play Store, que você pode acessar diretamente a partir deste link.

No entanto, como fica bastante explícito no próprio nome do programa, ele é exclusivo para os dois modelos da linha ZenWatch, não funcionando com smartwatches de outras fabricantes.

Caso você ainda não tenha um, qual smartwatch está na sua lista de desejos? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.