Tinder agora tem o 'Super Like' para as pessoas realmente especiais

1 min de leitura
Imagem de: Tinder agora tem o 'Super Like' para as pessoas realmente especiais
Imagem: Tinder

O app de busca por relacionamentos Tinder adicionou um novo botão à interface da ferramenta. Agora, além de rejeitar ou curtir uma pessoa, você pode dar um "Super Like".

A função foi testada na Austrália no início do mês e recebeu aprovação suficiente para ser ampliada para as demais regiões. Segundo o próprio app, conversas iniciadas com o "Super Like" duram 70% MAIS do que as convencionais e há três vezes mais chances de um "Match" acontecer.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O "Super Like" é um botão que mostra que você está realmente interessado naquela pessoa. A ideia é ser mais significativo do que os "likes" em massa, feitos só para ver quem curtiu você de volta.

A ferramenta pode ser usada só uma vez ao dia, o que significa que é preciso agir com cautela para não gastá-lo cedo demais. Ele não é anônimo: a pessoa curtida fica sabendo por uma notificação que você é a pessoa que "supergostou" dela e dá um incentivo para que o "Match" aconteça.

O botão deve aparecer automaticamente para os usuários aos poucos, mesmo que as atualizações automáticas estejam desligadas. Ele é o ícone em forma de estrela azul que aparece na página dos perfis. Você também pode dar um "Super Like" ao deslizar o dedo para cima na tela a partir da foto da pessoa de seu interesse.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.