A Microsoft lançou o Office Sway no ano passado para Web e iPhone. O aplicativo foi desenvolvido para criar e compartilhar relatos interativos, apresentações ou histórias em dispositivos móveis com facilidade.

E, para quem aguardava ansiosamente para que o app fosse otimizado para funcionar melhor em telas maiores, como a do iPad, ele acaba de receber uma atualização no iOS para fazer justamente isso.

Além disso, o update incluiu mais idiomas: português, holandês, francês, alemão, italiano, espanhol e japonês estão disponíveis como alternativa ao inglês. Segundo a empresa, mais línguas devem ser adicionadas em breve.

Outras novidades

O app do Sway para iOS simplificou algumas funções, como a de adicionar imagens, vídeos e texto. Agora, para facilitar a visualização, a Microsoft incluiu um acesso rápido aos modos Edit e Preview para alternar rapidamente e entender como a audiência verá de fato a página pronta.

O Windows 10 receberá uma versão nativa do programa que, segundo a Microsoft, será compatível com comandos de toque e sincronizará entre todos os dispositivos que você estiver conectado.

Sway para iPhone e iPad

Sway para Web

Cupons de desconto TecMundo: