Suas tias e avós certamente vivem dizendo que você tem o nariz do seu pai, o sorriso da sua mãe e por aí vai. Mas e se fosse possível ter uma avaliação “precisa” sobre a sua aparência comparada com a dos seus pais? O app Like Parent faz justamente isso e já tem feito certo sucesso nas redes sociais.

Você faz a instalação, carrega três retratos (fotos de rosto do pai, da mãe e sua) e realiza mais um toque em “Analize”. Em alguns instantes, o app realiza uma análise nessas imagens e determina em porcentagens quanto você é parecido com seu progenitor e com sua progenitora.

Naturalmente, o app pode apresentar resultados diferentes dependendo das fotos que você envia. Por conta disso, tente escolher imagens bem neutras, sem fundos coloridos, com rostos de frente e sem elementos mais chamativos que a pessoa em si. Se seus pais estiverem sorrindo nas imagens, faça uma foto sua sorrindo também. É bom ter fotos o mais parecidas possível.

No fim, quando o app concretiza a análise, ele permite ao usuário compartilhar o resultado nas redes sociais ou salvar isso na sua galeria. Através do Baixaki, é possível baixar o Like Parent para Android ou iOS.

Cupons de desconto TecMundo: