Se você acha que conversar com os amigos de sempre já perdeu a graça, está na hora de conhecer o Fling. Este aplicativo foi criado para quem adora trocar fotografias, vídeos e textos com desconhecidos, sendo que no app isso acontece de uma maneira bastante inovadora. Cada usuário pode gravar um pequeno filme, tirar uma foto ou escrever um pequeno bilhete e então enviá-lo para 50 pessoas aleatórias.

Isso mesmo... Os materiais são enviados para 50 outros usuários do app que estiverem em qualquer lugar do mundo — não sendo possível controlar isso. Esses contatos vão receber os conteúdos e então podem responder com outros itens de mídia ou mesmo com uma mensagem de texto. A partir daí as coisas ficam mais intuitivas e os contatos só precisam decidir se querem continuar as conversas ou se preferem deixar o outro “no vácuo”.

Assim como em qualquer compartilhamento de conteúdos online, é necessário estar atento ao que você envia, pois não é possível saber para quem as imagens estão sendo enviadas. É válido deixar bem claro: ao contrário do que acontece no Snapchat, as fotografias enviadas pelo Fling não são apagadas automaticamente.

Cupons de desconto TecMundo: