App para Android e iOS mostra vagas em concursos no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: App para Android e iOS mostra vagas em concursos no Brasil

Se você está estudando para prestar concursos públicos, certamente vai gostar de conferir o mais novo app lançado para os sistemas operacionais Android e iOS. Trata-se do “Alerta Concurso”, um software gratuito que lista todos os concursos públicos com vagas em aberto no Brasil.

O app monitora a publicação de concursos, enviando notificações sobre novas vagas. Com ele, não é mais necessário perder tempo com pesquisas e leitura de editais para tomar conhecimento de oportunidades que se encaixam no perfil do concurseiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para começar a receber os avisos no smartphone, o usuário precisa apenas selecionar as áreas de interesse e os locais. A partir daí, passa automaticamente a ser notificado, diariamente ou sempre que surgirem novas vagas com o perfil procurado. O alerta acontece no máximo uma vez por dia, agrupando os concursos encontrados no período, otimizando o tempo, permitindo também a escolha do melhor horário de recebimento.

Os concursos recebidos ficam armazenados no smartphone e podem ser visualizados mesmo sem conexão com a internet. O concurseiro tem ainda a opção de agendar no calendário do celular o lembrete do último dia de inscrição do concurso. Um recurso simples, mas que garante que a data não será esquecida.

Clique aqui para baixar a versão para Android ou aqui para baixar a versão para iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.