Atualização leva função 'copiar e colar' ao app de edição de fotos VSCO Cam

1 min de leitura
Imagem de: Atualização leva função 'copiar e colar' ao app de edição de fotos VSCO Cam
Imagem: VSCO

O famoso aplicativo de edição de fotos VSCO Cam acaba de receber uma atualização em suas versões para iOS e Android, com alguns recursos adicionais. Entre as novidades estão a possibilidade de “copiar e colar” as mudanças feitas em uma foto para outras e o acréscimo de um botão para desfazer sua última ação.

Para utilizar a nova opção de copiar e colar, basta selecionar em sua biblioteca uma foto que você tenha editado por meio do aplicativo e o programa permitirá que você salve as mudanças feitas nela e as reproduza em qualquer outra imagem que desejar  exceto pelas edições de crop e straighten. Antes do update, a única forma de reproduzir o efeito atingido em uma fotografia era repetir passo a passo o processo de edição.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Facilitando a vida

Embora essa adição possa não afetar muito usuários casuais, a sua ausência um problema para quem deseja resultados consistentes entre suas fotos. Ainda que o app continue sem permitir que você crie os seus próprios filtros, a novidade serve como uma função substituta a esse recurso.

Outra novidade da atualização foi a inserção de um botão para desfazer sua última ação dentro da bandeja de edição, impedindo que os usuários tenham que abrir o histórico completo para poderem voltar apenas um passo em seu trabalho. O update do VSCO Cam já está disponível para download para iOS e Android e pode ser encontrado respectivamente clicando aqui e aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.