Fãs de Pokémon, preparem-se para morrer de inveja dos usuários de smartphones do Japão – e provavelmente outros países. Lá na Terra do Sol Nascente, a empresa responsável pela franquia lançou um aplicativo que quer dar uma cara totalmente nova ao sistema operacional dos aparelhos, personalizando-os com papéis de parede e ícones novos e exclusivos.

Batizado de “Pokémon Style” (ou “Estilo Pokémon”), o app traz vários kits – gratuitos e pagos – para que os consumidores possam mudar a aparência de seus aparelhos. Disponível apenas para versão 4.0 ou superior do Android, o aplicativo deve ser lançado em breve para o iOS 7.0 ou superior.

A promessa é de que conteúdos novos cheguem ao Pokémon Style toda segunda e quarta quinta-feira do mês. Por enquanto, apenas um tema com o Pikachu está disponível, mas no dia 26 é esperado um novo kit ilustrado com o Marshtomp. Para a tristeza dos usuários brasileiros, esse aplicativo ainda não está disponível em nossa região e não há informações sobre a possibilidade de ele vir para cá.

Enquanto isso, na loja brasileira...

Indisponível em nosso país :(

Cupons de desconto TecMundo: