HERE Maps recebe grande atualização para Android e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: HERE Maps recebe grande atualização para Android e Windows Phone
Imagem: HERE 360

Conquistando cada vez mais fãs e criando uma rivalidade acirrada com o Google Maps e o Waze, o aplicativos de localização e navegação HERE Maps acaba de ficar melhor e mais completo. Uma atualização para Android e Windows Phone começou a ser disponibilizada nesta quarta-feira (11) com melhorias em diversas áreas do serviço.

A primeira novidade é a melhor identificação da presença de água nos caminhos. Isso significa que córregos, rios, lagos, oceanos e outras formações estão mais visíveis e precisas. Porções menores que antes não apareciam nos mapas também estão identificadas — em épocas de muita chuva, o nível e a correnteza podem subir e surpreender o motorista.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, informações sobre o transporte público de diversas cidades foram inseridas para aumentar as rotas que você pode pegar de um ponto ao outro. Dados sobre metrô e/ou ônibus de Kaohsiung, Taipei, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Cingapura agora são exibidos em cores específicas para não serem confudidos com as rotas via carro ou caminhada.

Por fim, foram criadas ou atualizadas as rotas, ruas e estradas das seguintes localidades: Chipe, Zimbábue, Maiote, Comoros, Djibuti, Eritreia, Fiji, Gâmbia, Libéria, Madagascar, Serra Leoa e Somália.

A atualização no Android começa com uma notificação do próprio HERE Maps e, após clicar no aviso, seguir os passos indicados no aplicativo. No Windows Phone, é preciso checar por atualizações na aba de configurações do serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.