Morte glorificada: Dumb Ways to Die 2 chega ao Google Play

1 min de leitura
Imagem de: Morte glorificada: Dumb Ways to Die 2 chega ao Google Play

Existe uma coisa sombria e misteriosa de que a maioria dos seres humanos morre de medo: a morte. No entanto, um joguinho que brinca com algo que acontecerá com todos nós criou um grupo de seguidores porque tratou do assunto com muito humor. O Dumb Ways to Die trouxe a diversão presente nas mortes mais escabrosas para o seu smartphone há mais de um ano, e agora sua segunda versão chega ao Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dumb Ways to Die 2: The Games traz novos desafios aos usuários do jogo. Por exemplo, será necessário utilizar a velocidade dos dedos para completar tarefas como fugir de lanças, pular cercas elétricas, arremessar bombas e escapar do TNT.

O aplicativo é gratuito, mas existem compras dentro do app. Logo ao baixar Dumb Ways, você recebe uma quantidade de tickets para participar dos desafios, e cada um deles cobra uma certa quantidade. Assim que você não tiver mais tickets, as únicas opções são esperar para receber mais automaticamente ou comprar alguns com dinheiro real.

O app ainda vem com propagandas, mas elas podem ser retiradas pelo preço de US$ 1. Para baixar Dumb Ways to Die 2: The Games, acesse este link para o Google Play. A desenvolvedora do game, a Metro Trains, ainda deixou um recado para os usuários: "Seja o mais idiota dos idiotas".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.