Atualização para o Fleksy adiciona suporte a GIFs e outras novidades

1 min de leitura
Imagem de: Atualização para o Fleksy adiciona suporte a GIFs e outras novidades
Imagem: Google Play

Nesta quarta-feira (17), o Fleksy recebeu uma atualização que trouxe diversas novidades tanto para a versão do teclado para iOS quanto a destinada ao Android. Destas, a principal é que, a partir de agora, ele possui suporte a GIFs graças a uma nova opção chamada Extensions.

Além da inclusão dessas extensões (será possível usar até três ao mesmo tempo, e mais espaços estão disponíveis para compra na loja do Fleksy), o usuário vai perceber que o aplicativo ganhou uma quinta linha contendo números e um botão para acionar os GIFs. As mudanças ainda incluem uma área para iniciar apps como o WhatsApp de forma mais rápida.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por falar em loja, também é por lá que os usuários terão a oportunidade de adquirir temas especiais de filmes como “Jogos Vorazes” e “Frozen - Uma Aventura Congelante”. No total, há trinta temas à venda, sendo que os coloridos são oferecidos em pacotes de três e os de filmes em pacotes de dois, ambos variando com preços entre US$ 0,99 e US$ 2,99 cada.

Ainda no que diz respeito aos temas, há algumas opções bem interessantes, como uma chamada Chameleon (que permite ao teclado detectar o esquema de cor do aplicativo que você está usando e fazer alterações para gerar um visual unificado) e a Translucent (com ela, o papel de parede do usuário fica visível através do teclado).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.