Atlas Schindler lança app para orientações no canteiro de obra

1 min de leitura
Imagem de: Atlas Schindler lança app para orientações no canteiro de obra

Pensando na praticidade e eficiência para seus clientes, a Atlas Schindler desenvolveu o primeiro aplicativo com guia eletrônico dos principais procedimentos e orientações para ajudar na preparação e instalação dos elevadores, esteiras e escadas rolantes Atlas Schindler. Com esta ferramenta, os engenheiros, mestres de obras e todos que trabalham no ambiente, podem ter acesso às principais informações para o andamento do projeto em apenas um clique.

O aplicativo é gratuito, pode ser consultado a qualquer momento e de qualquer dispositivo com acesso a internet. Ele traz todas as informações importantes de uma obra em andamento, como: dicas sobre armazenamento de equipamentos na obra, construção de edifícios com elevadores adjacentes, proteção para vãos de acesso às caixas dos elevadores e para ajustes no piso da casa de máquinas, estruturação de edificação para instalação de escadas/esteiras rolantes, cuidados no uso do elevador durante a obra e contatos das equipes de montagem e assistência técnica Atlas Schindler.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para baixar o “Acompanhamento de Obra”, basta acessar a Google Play para a versão Android ou a App Store para a versão iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.