Sortpad: app facilita seu trabalho na hora de organizar foto [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Sortpad: app facilita seu trabalho na hora de organizar foto [vídeo]

Quantas vezes você já não prometeu para si mesmo organizar aquela sua enorme lista de fotos tiradas com seu iPhone, mas não acabou fazendo isso porque, bem... Ela é simplesmente colossal? Pois é, você definitivamente não é o único – afinal, pensar em um sistema de pastas, depois selecionar cada uma de suas fotos nelas, pode ser algo incrivelmente trabalhoso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mas, felizmente, um aplicativo recém-lançado chamado Sortpad vem para oferecer uma maneira assustadoramente simples de resolver tudo. Isso porque, depois de criar as pastas desejadas, basta arrastar as fotos na tela para uma das abas mostradas nas laterais do app (cada uma representando as pastas de sua biblioteca de fotos) e pronto, sua imagem está organizada.

Para entender como funciona, na prática, é só ver o vídeo no início da matéria – o processo todo se resume a um arrastar de dedo. Simples, não é? E o melhor de tudo: o Sortpad é completamente grátis. Se quiser baixá-lo, basta adquirí-lo diretamente na iTunes App Store; já para aqueles que desejam opções como mais abas simultâneas para a organização ou integração com Dropbox, é preciso comprar a versão Premium do software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.