Imagem de: Frustração? Que tal desabafar em uma nova rede social só para reclamões?
Fonte: Vent

Frustração? Que tal desabafar em uma nova rede social só para reclamões?

1 min de leitura
Avatar do autor

Uma nova rede social chamada “Vent” teve seu app lançado na App Store e tem chamado atenção pela natureza curiosa do seu público-alvo: os reclamões. A ferramenta é basicamente uma plataforma social tradicional em que você pode desabafar todas as suas frustrações, receber ajuda ou suporte de outros usuários e informar seu humor para os demais a partir de um escala de “calmo” até “furioso”.

Não há, por enquanto, uma versão do app para Android, mas o site oficial da plataforma diz que a novidade estará em breve na loja do Robô. Portanto, se você não é usuário do iOS e, mesmo assim, que bradar aos quatro ventos em um ambiente feito especialmente para isso, é só aguardar um pouquinho.

A descrição da ferramenta na App Store explica muito bem quem deveria usar o app: “Vent é um app social que permite a você compartilhar suas frustrações sem se preocupar em ser deletado das redes socais pelos seus amigos, ser chamado para a sala do diretor, ou irritar seu chefe. Em vez de discursar no Facebook ou no Twitter — onde as pessoas sabem quem você é e não querem ouvir suas sobre frustrações —, você pode agora desabafar com um grupo de pessoas que pensam como você e estarão felizes em lhe ajudar a tirar isso do peito”.

O app é gratuito para iOS, mas ainda não tem uma interface traduzida para o português. Fora isso, como se trata de uma plataforma nova, é possível que não haja muitas pessoas com as quais desabafar por lá por enquanto.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Frustração? Que tal desabafar em uma nova rede social só para reclamões?