Se você é um grande fã de personalizações, talvez seja também um consumidor que sempre quis poder imprimir a sua marca em diversos produtos do dia a dia. Por exemplo... Você já pensou em poder comprar um tênis que possuísse uma estampa totalmente exclusiva e criada por você mesmo? Pois é isso que a Adidas vai permitir que os consumidores façam em diversos países ao redor do globo.

Estamos falando do serviço MiZX FLUX, que funciona com base em um aplicativo para smartphones e permite que qualquer pessoa crie a sua própria estampa para calçados produzidos pela empresa. É possível usar fotografias existentes no aparelho ou então capturar imagens com a câmera integrada ao próprio app. Depois é só aplicar o layout do tênis e ver como seria o resultado.

Infelizmente, apenas os usuários de Estados Unidos, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, Suécia e Reino Unido poderão realizar a compra dos tênis personalizados, sendo que cada par custará US$ 110. Você já sabe qual seria a foto que você usaria ao fabricar o seu próprio par de tênis personalizados?

Cupons de desconto TecMundo: