VSCO estreia seu aplicativo para iPad e uma nova plataforma de publicação

1 min de leitura
Imagem de: VSCO estreia seu aplicativo para iPad e uma nova plataforma de publicação

A VSCO, companhia responsável pelo VSCO Film, anunciou na última quinta-feira (13) o lançamento do aplicativo VSCO CAM 4.0 para iOS, que marca o início da compatibilidade com a linha iPad. A atualização traz a possibilidade de sincronizar imagens entre diferentes dispositivos, além de permitir acesso ao VSCO Journal, nova plataforma de publicação da empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já disponível para download através da App Store, a novidade foi disponibilizada como uma atualização gratuita para dispositivos baseados no iOS 8. Se aproveitando da tela maior dos tablets da Apple, o programa possibilita prever mudanças antes de elas serem aplicadas e adota um novo sistema de histórico que permite desfazer passos já realizados.

Para completar, a VSCO também estreou um sistema de upload pela internet voltado a tornar mais fácil o processo de enviar fotografias registradas com equipamentos profissionais à sua rede. Segundo o cofundador da empresa, Joel Flory, as novas opções de sincronização não têm o objetivo de servir como uma solução de backup, atuando mais como uma maneira de compartilhar suas imagens favoritas para facilitar sua edição.

A atualização também chega ao iPhone 6 que, até o momento, não conta com integração com o sistema Share Sheet do iOS 8. A novidade também está disponível para o Android, cuja versão ganhou uma interface ligeiramente remodelada e suporte aos novos recursos de sincronização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.