Corra! 8 apps pagos de iOS que estão gratuitos por tempo limitado

1 min de leitura
Imagem de: Corra! 8 apps pagos de iOS que estão gratuitos por tempo limitado
Imagem: Tabtimes

Procurando por alguns bons apps para incrementar o seu iPad ou iPhone? Que tal conferir essa pequena lista com 8 aplicativos no total? São títulos que normalmente são pagos, mas que atualmente estão gratuitos por tempo limitado. A soma total que você teria que gastar em situação normal seria em torno de US$ 35.

No momento em que postamos essa matéria, todos os apps e jogos citados estavam grátis na app Store, mas nós não sabemos até quando eles ficarão assim. Por isso, seja rápido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apps para todos os gostos

Mixweet

Player de música alternativo para o seu iOS. Ele oferece controles por gestos e navegação por músicas, gêneros ou playlists a partir da tela inicial. Também permite visualizar a biografia do artista e cria listas de reprodução personalizadas (não sincronizadas com o iTunes).

Clone Magic


Pequeno app para você manipular as suas imagens, permitindo criar “clones” de pessoas em várias posições para você inserir em apenas uma foto.

Numerical

Provavelmente o aplicativo de calculadora mais bonito disponível para o iOS. Apesenta histórico, recurso para copiar e colar, trabalha com porcentagem e muito mais.

Air Combat Rivals

Joguinho de avião, no qual você deverá perseguir o jato do inimigo e derrubá-lo. Teste as suas habilidades e se esquive dos ataques através de um cânion traiçoeiro a velocidades incríveis.

SpotiFinder for Spotify Premium Full HD

Com o SpotiFinder você pode encontrar todas as músicas que você deseja. O aplicativo pode pesquisar por listas de reprodução, músicas, álbuns ou artistas através do Spotify ou YouTube.

Flying Benjamins

Outro game divertido. Combata os assaltos mais ousados enquanto pilota um dos três caças a jato modernos e atualizáveis para defender os céus das comunidades bancárias. Jogo possui 20 missões intensas.

Private Note

Esse aplicativo é uma ótima maneira de esconder as suas anotações. Assim, quando alguém abrir o app, ele visualizará apenas um texto comum aleatório. Dessa maneira, é possível configurar uma senha de acesso no app para visualizar as suas anotações reais.

Instalove

Com esse aplicativo, você pode promover a sua conta do Instagram para que ela seja vista por outros usuários, além de encontrar pessoas com base em seus interesses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.