O usuário que abrir o aplicativo do guia online Kekanto para procurar lugares ou serviços, escrever uma opinião ou fazer check-in encontrará quadrados como “Lugares para tomar um café da tarde”, “Melhores lugares nerds”, “Lugares para ir sem dinheiro”.

Esses quadrados são as coleções, menus temáticos criados para facilitar a busca dos usuários por estabelecimentos. Ao clicar em “Melhores lugares nerds”, por exemplo, os kekanteiros, como são conhecidos os usuários do Kekanto, acessam uma lista que sugere estabelecimentos voltados para esse tema e que estão na vizinhança.

As coleções não serão fixas. Dependendo da hora, os kekanteiros verão “Lugares para tomar café da manhã”, “Lugares para almoçar” e outras sugestões relacionadas ao momento do dia. Os temas das coleções mudam de cidade para cidade e podem ser diferentes de pessoa para pessoa. O Kekanto manteve na home do aplicativo as opções de escrever opiniões e fazer check-in. Uma coleção de “Ofertas na Cidade” ganha destaque na página.

“A ideia e o conceito das coleções é personalizar ainda mais e otimizar a experiência dos usuários no guia Kekanto. Atualizaremos toda semana para também mostrar os lugares mais visualizados e mais bem avaliados”, explica Allan Panossian, diretor de Produto do Kekanto. No topo da home, o Kekanto manteve a busca por categorias.

Cupons de desconto TecMundo: