Aplicativo de filmes Saraiva Player está disponível para Android

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo de filmes Saraiva Player está disponível para Android

A Saraiva disponibilizou nesta semana o app Saraiva Player para Android. Com ele, é possível acessar todo o acervo de filmes comercializados pela loja virtual. Atualmente, o acervo do Saraiva Player conta com mais de sete mil títulos, incluindo lançamentos, clássicos, séries de TV, shows, videoaulas e documentários. A Saraiva tem parceria ainda com estúdios como Disney, Fox, MGM, Paramount, Sony Pictures e Warner.

De acordo com Deric Guilhen, diretor de produtos digitais da Saraiva, este anúncio completa a estratégia do grupo de criar e distribuir conteúdo, tecnologia e serviços disponíveis em qualquer dispositivo e formato e acessíveis a qualquer hora e em qualquer lugar. “Já contamos com o Saraiva Player para outras plataformas, como Windows Phone, Windows 8 e smart TVs (LG, Philips, Samsung e Sony) para que nossos clientes possam assistir confortavelmente, sem interrupções, a seus vídeos preferidos”, disse.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em caso de locação, os filmes ficam disponíveis de 24 a 48 horas, dependendo do título, contadas apenas a partir da primeira exibição, e o cliente pode assisti-los diversas vezes até que o tempo expire. Já na compra, os vídeos podem ser visualizados por tempo indeterminado. Para uma melhor experiência, é recomendada uma velocidade de conexão com a internet de, pelo menos, 4 Mbps.

O link para download deve ser disponibilizado nos próximos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.