Prepare o bolso! Lojas de apps para Android e iOS estão com promoções

1 min de leitura
Imagem de: Prepare o bolso! Lojas de apps para Android e iOS estão com promoções

Os donos de aparelhos portáteis podem contar com uma grande quantidade de aplicativos em promoção nas lojas de apps das duas principais plataformas do mercado. Tanto a Google Play Store (Android) quanto a App Store (iOS) estão iniciando os trabalhos das liquidações de verão — com base no calendário do hemisfério norte, é claro —, trazendo muitos jogos e apps utilitários com descontos bem interessantes — além de opções gratuitas e de qualidade.

Você pode conferir a lista completa de aplicativos para o Android por meio deste link. Por ele você terá como ver todos os apps que estão com descontos de até 50%. Os softwares do iOS não podem ser acessados por uma página no navegador, mas basta carregar a App Store do seu iPhone ou iPad para conferir a lista completa — que inclui opções dos mais diversos tipos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É possível que essas promoções sejam rotativas e que os aplicativos mudem algumas vezes durante as próximas semanas. Por isso, fique atento às lojas de aplicativos para poder baixar os seus favoritos com descontos bem interessantes. Será que o seu grande sonho de consumo vai ganhar descontos nessas promoções?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.