O Mobli anunciou hoje o Mirage, novo aplicativo de câmera sensível ao toque, que compartilha imagens e vídeos que desaparecem em segundos. O objetivo é reproduzir a simplicidade das conversas reais e sua instantaneidade.

O aplicativo permite que fotos e vídeos sejam enviados para todos os amigos de sua lista, independentemente de terem o Mirage instalado ou não. O aviso chega via SMS, com um link para o arquivo que pode ser acessado do navegador móvel.

“Mantém a instantaneidade das conversas cotidianas”

"Nossa visão sempre foi unir as pessoas por meio de conteúdo visual. Construímos o Mirage como uma ferramenta que mantém a instantaneidade das conversas cotidianas que acontecem e depois se perdem. A tecnologia nos permite enviar mensagens temporárias para qualquer pessoa, sem a limitação de ter o aplicativo instalado", explica Moshe Hogeg, CEO da Mobli.

A interface é de fácil usabilidade. Para tirar e enviar uma foto, basta um simples toque na imagem do perfil de um contato, da mesma forma com os vídeos. Ambos podem durar até 15 segundos a partir do momento em que o link é aberto. Com um único toque, é possível:

  • Enviar uma imagem;
  • Enviar um vídeo;
  • Adicionar texto com duplo toque na tela;
  • Alternar entre câmeras frontal e traseira

O aplicativo do Mirage pode ser baixado para iOS e Android gratuitamente.

Cupons de desconto TecMundo: