MosaLingua: novo app quer facilitar o aprendizado de novos idiomas

1 min de leitura
Imagem de: MosaLingua: novo app quer facilitar o aprendizado de novos idiomas

O mercado de aplicativos voltados para quem deseja aprender um novo idioma acaba de receber um novo integrante de peso. Já consolidado no mercado europeu e baixado por mais de 600 mil pessoas ao redor do mundo, o MosaLingua é uma plataforma que aterrissa em território brasileiro com apps para iOS e Android referentes aos cursos para cinco línguas diferentes: inglês, espanhol, francês, italiano e alemão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com os responsáveis pelo serviço, o grande diferencial do MosaLingua é seu exclusivo método de ensino batizado como Mosa Learning, que utiliza técnicas inspiradasem pesquisas científicas conceituadas do segmento. Todo o conteúdo didático é selecionado para fazer com que o aluno aprenda somente um vocabulário que ele realmente utilizará em conversas e viagens ao exterior – isso faz com que o internauta perca menos tempo estudando regras gramaticais e termos que são pouco úteis para seu nível de sabedoria.

Os aplicativos da MosaLingua estão disponíveis em versões gratuitas (Lite) e pagas (ao preço de R$ 15,26 cada uma). As edições para Android podem ser baixadas através deste link, enquanto as de iOS podem ser baixadas nesta página.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.