Plataforma GoodBarber 3 chega ao mercado brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Plataforma GoodBarber 3 chega ao mercado brasileiro

A plataforma de criação de aplicativos móveis GoodBarber está prestes a receber uma grande atualização. Com a chegada da nova versão do GoodBarber, a empresa responsável pelo sistema pretende ajudar os usuários a moldarem seus apps em diversos níveis, trazendo várias possibilidades de personalização para os mais diversos tipos de serviços oferecidos. E o melhor de tudo: estas novidades estão sendo lançadas neste dia 15 de julho em todo o mundo, incluindo o Brasil.

Por meio do site oficial da plataforma é possível ter acesso a todas as informações relacionadas às funções disponíveis no GoodBarber. O preço para a contratação do sistema é de 16 dólares mensais, havendo também outras opções mais caras. Para comparar os planos você pode acessar este link. Quem já usava o GoodBarber anteriormente vai encontrar uma série de novidades na plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Começando com a estrutura radicalmente diferente do BackOffice, onde é trabalhado todo o processo de criação do aplicativo. Agora o destaque central e em maiores dimensões é ocupado pela pré-visualização do app no telefone e/ou iPad, totalmente WYSIWYG (What You See Is What You Get), que significa que a antevisão é real tanto em tempo como em forma. 

Uma das grandes mudanças é que com GoodBarber 3 o processo começa pelo design do app. Contando para isso, com mais de 100 temas disponíveis na biblioteca, de forma a possibilitar aos seus utilizadores um ponto de partida que traga inspiração

Também é interessante mencionar que a partir de agora os aplicativos criados com a plataforma estão disponíveis para iPad, não demandando alterações manuais nos códigos ou escalonamentos, inclusive o que torna a plataforma única no mercado é a aplicação do design adaptativo na versão iPad. Outra novidade no GoodBarber 3 é a expansão do sistema integrado CMS. Isso significa que a partir de agora os consumidores poderão criar aplicativos nativos, sem para isso, dependerem de conteúdo baseado em website, com a inclusão da opção áudio nas seções CMS.

Por fim, esta nova versão permite que o usuário teste o app diretamente no telefone através de um app sandbox, sem necessidade de publicação do aplicativo. O que possibilita que o cliente possa paralelamente criar o seu app e mostrar o resultado no seu próprio telefone, o que também abre portas para novas oportunidades de mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.