Plataforma de delivery online de comida chega para Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Plataforma de delivery online de comida chega para Windows Phone

O iFood, plataforma de pedidos online, está chegando oficialmente aos usuários de Windows Phone. Disponível na Windows Phone Store, o aplicativo oferece ao usuário a oportunidade de realizar e acompanhar o pedido de refeição em tempo real.

Por meio do CEP fornecido, o sistema de geolocalização mostra todos os restaurantes mais próximos do cliente, além de poder acessar todas as informações sobre cardápios, preços, formas de pagamento e opiniões de outros consumidores que já utilizaram o serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com Felipe Fioravante, CEO do iFood, "tendo em vista o desenvolvimento do sistema operacional realizado pela Microsoft desde o ano passado, acreditamos que seria o momento certo para investir na plataforma".

Atualmente, o iFood conta com uma média de 200 mil pedidos mensais, sendo mais da metade via smartphones. A plataforma possui cerca de 3 mil restaurantes e redes de fast food espalhados por 20 das principais cidades brasileiras. O objetivo dos responsáveis é expandir o serviço para outras cidades e estados do País, visando atingir mais de 5 mil estabelecimentos e redes de alimentação até o final de 2015.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.