Viber 3.1 chega ao Windows 8 com muitas novidades

2 min de leitura
Imagem de: Viber 3.1 chega ao Windows 8 com muitas novidades

O Viber lançou hoje (16) uma nova versão do seu aplicativo para o Windows 8 trazendo várias novidades, correções de bugs e melhorias de desempenho para os usuários da plataforma. E já que está tendo Copa mesmo, para a versão mobile foram lançados quatro pacotes de stickers para os fãs de futebol comemorarem e comentarem os jogos com seus amigos pelo aplicativo de uma forma diferente e divertida.

Um dos principais itens desta versão é o novo menu de stickers que torna a utilização ainda mais fácil para os usuários. A nova versão também traz muitos pacotes gratuitos para deixar as conversas ainda mais divertidas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As novas funcionalidades incluem:

  • Status “On-line há...": permite que os usuários saibam quando seus contatos acessaram o Viber pela última vez;
  • Status "Lida”: permite que os usuários saibam quando suas mensagens foram vistas;
  • Possibilidade de adicionar descrições no envio de foto e vídeo;
  • Sincronização de Grupos: após a ativação no Windows 8 de uma conta existente, todos os grupos que os usuários participarem estarão sincronizados com o novo dispositivo;
  • Maior imagem de pré-visualização de fotos e vídeos nas conversas;
  • Aviso quando chega uma nova mensagem.

Pronto para a Copa do Mundo de 2014

Quando palavras não podem expressar a sensação de alívio quando seu time marca um gol nos acréscimos do segundo tempo e vira a partida ou para mostrar o desespero quando o juiz marca um pênalti para o time adversário — essa é a hora perfeita para usar um dos novos stickers do Viber.

"A Copa é um evento global e emocionante", disse Michael Shmilov, diretor global de Produto do Viber. "Acreditamos que o Viber oferece a maneira perfeita para os usuários ao redor do mundo conectarem-se livremente com os amigos para compartilhar risos, alegrias, lágrimas e frustrações que aumentam a intensidade com a competição mais esperada pelos amantes de futebol."

Os pacotes disponíveis para download em português são “Time do Brasil”, “Rudy Torcedor”, “Misha & Masha” e “The Soccer Smurfs”. Os pacotes “Time do Brasil” e “Rudy Torcedor” são gratuitos e estão disponíveis em português para os usuários brasileiros.

O pacote “Time” possui versão para torcedores de cada uma das 32 seleções que vieram para a Copa do Mundo de 2014, que também estão disponíveis para download para os usuários brasileiros do Viber.

“Os brasileiros podem baixar também os pacotes de stickers das outras seleções para provocar os amigos estrangeiros com stickers de seus adversários”, comenta Luiz Felipe Barros, country manager do Viber no Brasil. “Parte da graça do futebol é torcer contra seus adversários e nada como ter uma forma divertida e bem-humorada de provocar”, complementa.

A versão atualizada também conta com suporte para 13 idiomas e várias outras melhorias e correções de bugs — ela pode ser baixada aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.