Feeling: o app para quem está em busca de um novo amor

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Feeling: o app para quem está em busca de um novo amor

Com o Dia dos Namorados se aproximando, seria ótimo poder se declarar para "aquela pessoa especial", não é mesmo? Todo mundo já gostou ou se apaixonou por alguém e ficou completamente sem saber como “quebrar o gelo” e tirar a dúvida: ”Será que ela também gosta de mim?”.

Mas felizmente quem está conectado à internet e aos smartphones pode contar com diversas ferramentas criadas especialmente para vencer essas barreiras. Um bom exemplo está no aplicativo Feeling, que promete ajudar você a revelar suas intenções para a pessoa amada e descobrir se ela deseja o mesmo. O melhor de tudo é que o pretendente só fica sabendo o que você quer se as intenções dos dois forem as mesmas.

O app é integrado ao Facebook e utiliza a lista de contatos da rede social para criar redes de relacionamentos — os amigos são importados automaticamente. Os contatos que também possuem o Feeling instalado são mostrados com corações ao lado de seus nomes e podem ser marcados rapidamente, indicando o quanto aquela pessoa é próxima. O grande truque do Feeling está justamente nessas marcações.

Elas são feitas por meio de BPMs, que significam “Batidas por Minuto”. Quanto mais rápido você disser que seu coração bate por aquele contato, mais você está dizendo que gosta dele. Quando os dois envolvidos marcam o mesmo, uma janela de bate-papo é aberta e permite que as conversas sejam realizadas com textos e imagens. Vale dizer que o Feeling ainda é superprivativo e as mensagens são excluídas cinco minutos após a leitura.

Publieditorial patrocinado pelo Feeling

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.