Viber lança pacote de stickers exclusivo com expressões brasileiras

1 min de leitura
Imagem de: Viber lança pacote de stickers exclusivo com expressões brasileiras

O Viber lança hoje o pacote de stickers Solta o Verbo!, com expressões típicas do dia a dia dos brasileiros, para o “recalque” passar longe. Os stickers foram criados pensando em tornar a comunicação da grande base de usuários no Brasil mais divertida e simples.

“Beijo me liga”, “V1D4 L0K4” e “#chatiado” são alguns dos 40 stickers que compõem o Solta o Verbo! O pacote foi inspirado na linguagem cotidiana que pegou em todo o Brasil, após um levantamento feito com alunos do Ensino Médio do colégio CPV de São Paulo, para descobrir quais são as expressões que os jovens gostariam de ter disponíveis na forma de stickers.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Este já é o terceiro pacote de stickers que lançamos focado nos usuários brasileiros. Queremos cada vez mais ter conteúdos com que nosso público se identifique e se divirta usando. Fizemos um levantamento para ter certeza de que os stickers seriam relevantes para os jovens brasileiros e que representassem seu vocabulário e momento cultural. Isso demonstra nosso compromisso com o público brasileiro, que está nos recebendo de uma forma incrível”, afirma o country manager do Viber no Brasil, Luiz Felipe Barros.

O Solta o Verbo! é gratuito e já está disponível para download no Sticker Market do Viber com exclusividade para os usuários brasileiros, mostrando que a “Zuera não tem limites”. O aplicativo multiplataforma está disponível para sistemas do iPhone, celulares e tablets com Android, Windows Phone, Blackberry, Symbian, Nokia S40 e Bada, além de versão desktop para Windows, Mac e Linux – por meio de conexão de 3G, 4G ou Wi-Fi.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.