É lançada a versão nacional do Gazo, app para comparar preço de combustível

1 min de leitura
Imagem de: É lançada a versão nacional do Gazo, app para comparar preço de combustível
Imagem: Shutterstock

A Neoway, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de inteligência para negócios, lançou recentemente as versões nacionais para Android e iOS do Gazo, um aplicativo colaborativo desenvolvido para a comparação de preços de combustíveis e classificação de postos de gasolina.

O app tem em seu banco de dados os 57 mil estabelecimentos desse segmento existentes no país e passou por uma bateria de testes iniciais no estado de Santa Catarina antes de ser disponibilizado para os motoristas de todo o Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Gazo permite que você insira informações sobre os postos, como classificação por meio de estrelas, se há prestação de serviços (oficina, loja de conveniência, banheiros, caixa eletrônico, entre outros) e os preços atualizados dos combustíveis.

Além disso, o programa conta com tecnologia de geolocalização, listando os estabelecimentos mais próximos de onde você está, possibilitando o filtro dos postos por preço, tipo de combustível ou bandeiras. Por fim, o aplicativo oferece uma função na qual você consegue cadastrar seus estabelecimentos preferidos e ficar de olho nas variações de preços.

“Com um layout mais clean e com ícones novos, o app oferece a opção ‘Traçar Rota’. Com apenas um clique, o usuário consegue obter o caminho até o posto de combustível que ele tem interesse, utilizando a máquina de GPS que preferir - Google Maps ou Apple Map”, afirma o gerente de marketing da Neoway, Ralph Weigand.

Para ter uma base completa dos postos de combustíveis em todo o território nacional, a Neoway utiliza a Captura Inteligente de Dados, tecnologia exclusiva e patenteada pela empresa. “Com isso, conseguimos capturar os postos e existentes e inserir na ferramenta os novos estabelecimentos que surgirem, deixando o Gazo sempre bem completo”, finaliza o executivo.

Abaixo você encontra os links para baixar o programa em suas respectivas versões:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.