Viber vai fazer com que você complete o álbum da Copa sem esforço

1 min de leitura
Imagem de: Viber vai fazer com que você complete o álbum da Copa sem esforço

Sabe aquele momento em que você está feliz e orgulhoso olhando o seu álbum de figurinhas e, do nada, você acha um bendito espaço em branco? A sensação de deixar o álbum incompleto é azucrinante.

Pensando nisso, o Viber vai ajudá-lo a completar o seu álbum – e você não vai ter que comprar centenas de pacotinhos para tirar uma única figurinha.

Para isso, o serviço está colaborando com todos os aficionados por futebol para que encontrem outros colecionadores que também querer trocar figurinhas e moram perto por meio da ação “Na Vibe da Copa”.

Todos os usuários do Viber podem participar e encontrar facilmente outros colecionadores da mesma região ou bairro para trocar as repetidas. A ação usa os grupos de mensagens do Viber para reunir os interessados. Para entrar no grupo, é simples: basta enviar uma mensagem para o número +55 56 8392-2014 escolhendo em qual quer entrar.

Para descobrir o grupo mais perto de você é só acessar a página do Viber no Facebook ou próprio site oficial, encontrar no mapa o mais perto de você e clicar no marcador para ver todos os detalhes.

O usuário será adicionado ao grupo pelo próprio Viber e, uma vez lá, é possível conversar com quem está colecionando figurinhas perto de você, marcar encontros para troca e também criar novos pontos. A base já agrega mais de 200 pontos de troca por todo o País e a ação deve durar até o fim da Copa, portanto, aproveite para completar o seu álbum logo antes que seja tarde!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.