Maracanã Tour: app para Android e iOS permite visitar o consagrado estádio

1 min de leitura
Imagem de: Maracanã Tour: app para Android e iOS permite visitar o consagrado estádio

(Fonte da imagem: Divulgação/Mobi.Life)

Desenvolvido pela Mobi.Life, o aplicativo Maracanã Tour permite que aqueles que não tem como visitar o Rio de Janeiro consigam fazer um tour pelo famoso estádio que vai ser palco da grande final da Copa do Mundo de 2014. Disponível para Android e iOS, o app conta com mais de 45 minutos de faixas de áudio que narram a história da arena e de alguns dos principais jogadores que passaram pelo local.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O aplicativo fornece informações sobre os principais acontecimentos da história do Maracanã, proporcionando ao visitante uma experiência única. Ele recebe em seu próprio dispositivo móvel informações que vão muito além do que seus olhos alcançam”, afirma Fernando Hasil, da Mobi.Life.

A visita virtual apresenta mensagens em áudio em português, inglês e espanhol, escolhidas automaticamente a partir do idioma principal do aparelho utilizado. O software conta com funções especiais que funcionam exclusivamente dentro do estádio, como a captura de fotos personalizadas e o leitor de QR Code que traz informações do acervo de peças exibidas atualmente.

Assim, quem deseja aproveitar tudo o que o aplicativo tem a oferecer deve utilizá-lo em meio a uma das visitas oficiais organizadas pela concessionária que administra o estádio e pela Futebol Tour. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias do estádio e pelo site www.maracana.com.br, custando R$ 30 (com direito ao acompanhamento de monitores) ou R$ 20 (visitas não guiadas). Em razão da Copa do Mundo 2014, as visitações ao local vão estar suspensas entre os dias 21 de maio e 21 de julho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.