App permite pesquisa de preços, reserva de hotéis e pacotes de viagem

1 min de leitura
Imagem de: App permite pesquisa de preços, reserva de hotéis e pacotes de viagem

(Fonte da imagem: Divulgação/HotelUrbano)

Hotel Urbano anunciou o lançamento de seu primeiro aplicativo mobile para iPhone e Android.Com foco em reservas de última hora, o app permite a pesquisa de preços e a reserva de pacotes de viagem e hotéis no momento e lugar que o viajante preferir, seja para qualquer data no futuro ou até para o mesmo dia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo brasileiro auxilia o viajante a trabalho ou a passeio que por qualquer motivo precise efetuar uma reserva de última hora, oferecendo os melhores hotéis próximos da sua localização.

“Este é um mercado extremamente promissor e que estava carente de uma solução nacional simples, prática, segura e com um amplo leque de opções de hospedagem no Brasil e exterior”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano.

Por meio do aplicativo, o usuário encontra mais de 180 mil opções de hospedagem (hotéis, pousadas, etc.) em mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países em todo o mundo. Além disso, diariamente, o Hotel Urbano disponibiliza cerca de 4 mil pacotes para mais de 400 dos principais destinos turísticos nacionais e internacionais – opções que renovam constantemente.

“Até hoje quando as pessoas precisavam de um hotel para o mesmo dia, elas tinham que ir de porta em porta ou fazer diversas ligações até encontrar um quarto disponível na sua faixa de preço. Agora, com apenas alguns toques no seu smartphone, isso pode ser rapidamente resolvido”, disse José Eduardo.

O aplicativo está disponível de graça para Android e iOS, basta acessar a Play Store ou App Store para fazer o seu download.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.