Lick This: app para smartphones ensina técnicas de sexo oral

1 min de leitura
Imagem de: Lick This: app para smartphones ensina técnicas de sexo oral

(Fonte da imagem: Reprodução/Lick This)

Nem todo mundo possui segurança para desempenhar algumas atividades durante as relações sexuais e isso envolve também a prática do sexo oral em mulheres. Se você acha que não possui habilidades suficientes com sua língua e gostaria de melhorar isso, está na hora de conhecer um aplicativo para smartphones que pode ser um grande ajudante na busca pela perfeição.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Trata-se do Lick This, um aplicativo online que só exige o acesso deste link em algum smartphone. Assim que acessar, o serviço pedirá para que você cubra o smartphone com algum filme ou plástico para garantir a higiene — lembrando que as telas dos smartphones abrigam enormes quantidades de bactérias. Depois disso, bastará escolher o tipo de exercício que deseja desempenhar.

  • “Up n’ Down”: ative e desative o interruptor em desafios que envolvem a utilização vertical da língua, com velocidade e precisão;
  • “Circles”: é preciso girar o apontador de lápis neste desafio para quem quer melhorar as técnicas da utilização circular da língua;
  • “Freestyle”: uma bola de praia precisa ser controlada no ar em tarefas de precisão, velocidade e interpretação das reações.

Caso você vá utilizar o Lick This, é importante levar bem a sério a instrução do aplicativo. Ou seja, você precisa isolar a tela do smartphone para evitar que sua língua entre em contato com as bactérias que estão nela. E aí, gostou de conhecer este aplicativo?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.