Box Notes: processador de textos online entra em fase Beta

1 min de leitura
Imagem de: Box Notes: processador de textos online entra em fase Beta

Quando pensamos em ferramentas colaborativas para a composição e edição de textos, um dos primeiros nomes que aparecem é o do Google Drive. Mas uma empresa chamada Box está colocando um concorrente de peso para o Docs no mercado. Trata-se do Box Notes, que promete muito mais interatividade e facilidade nas colaborações entre os diferentes usuários responsáveis por cada projeto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por enquanto, o Box Notes está em fase Beta e não pode ser acessado por todos os consumidores, mas isso certamente irá mudar em breve — o tempo disso depende das reações que as pessoas tiverem em relação a ele e, é claro, das correções que podem ser necessárias. Os desenvolvedores tentam, com o Box Notes, disputar espaço no mercado com o Google Drive.

Entre os principais recursos do Box Notes estão a possibilidade de edições offline, históricos de versões e acesso por portáteis com os sistemas operacionais Android e iOS. Sendo gratuito para usuários individuais, o sistema também terá versões empresariais que exploram melhor as funções colaborativas que foram criadas para ele. Ainda não há data confirmada para o lançamento da versão estável e nem quais serão os preços dos planos empresariais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.