(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play Store)

Uma editora brasileira está inovando no ensino de Física a jovens do ensino médio. Trata-se da EvoBooks, que acaba de anunciar uma novidade bem interessante. Estamos falando de um aplicativo para Android que promete ensinar os conceitos de cinemática de uma forma muito mais interativa do que a encontrada em livros didáticos existentes no mercado de todo o mundo.

A EvoBooks promete que o aplicativo Cinemática — à venda por R$ 29,90 na Google Play Store — irá permitir melhor entendimento dos alunos. “Com mais interatividade, estimulamos a curiosidade dos alunos, prendendo sua atenção. Com isso, potencialmente o resultado nas avaliações aumenta, bem como a evasão diminui”, complementa o diretor-executivo da empresa, Felipe Rezende.

No site da EvoBooks, também é possível adquirir uma versão do aplicativo desenvolvida especialmente para computadores com Windows. Segundo informações da própria editora, há planos para o lançamento de conteúdos digitais para o ensino de matérias nas disciplinas de Matemática e Português. 

Cupons de desconto TecMundo: