Google Now: aluguel de carros, reserva de ingressos e novo botão remind me

1 min de leitura
Imagem de: Google Now: aluguel de carros, reserva de ingressos e novo botão remind me

O Google Now acaba de se tornar um pouco mais útil e, para falar a verdade, onipresente. A nova atualização do sistema de sugestões da Google acaba de adicionar algumas funcionalidades àquelas tradicionalmente oferecidas — informações sobre o trânsito, trívias sobre programas de TV etc.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A nova versão do aplicativo inclui, entre outros recursos, informações sobre as locadoras de carro mais próximas, resultados de jogos da NCAA (entidade suprema do esporte universitário nos EUA) e lembretes com horários de ônibus ou trens. Além disso, o software emite automaticamente relatórios do seu trajeto ao longo do dia para familiares, o que, naturalmente, pode ser retribuído.

(Fonte da imagem: Reprodução/Plus.Google)

Novo botão “remind me”

Ademais, o novo botão “remind me”, utilizado em buscas no Google, serve para mantê-lo ligado sobre novos lançamentos de livros, filmes, álbuns e séries de TV, emitindo notificações sempre que algo chegar às prateleiras. A caminho de um concerto, o Google Now pode ainda deixar o seu ingresso pronto, esperando por você no local.

A nova versão do Google Now já está disponível para Android na Google Play. Ainda não há uma data de lançamento para o iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.