(Fonte da imagem: Divulgação/Azul)

A Azul Linhas Aéreas acaba de lançar um aplicativo inédito para Windows 8. Em parceria com a Microsoft, a companhia oferecerá aos clientes um software para consultar as chegadas e partidas dos voos em tempo real. Para obter a ferramenta, basta acessar a Windows Store e fazer o download gratuitamente.
 
O aplicativo, que foi idealizado pela Azul e viabilizado com o apoio da Microsoft, estreia na Windows Store brasileira como a primeira companhia aérea com este tipo de serviço. A ferramenta permite aos usuários consultar de forma fácil e rápida os voos, mostrando pousos e decolagens que estão acontecendo. Basta digitar o número do voo ou o destino desejado e acompanhar as informações. 
 
"A ideia deste aplicativo surgiu para unir o útil ao agradável. Aproveitamos a inovação da Microsoft no Windows 8 e vimos a oportunidade de criar um aplicativo diferenciado, que levasse ao cliente ainda mais comodidade em sua consulta de horário de voo, reforçando a marca registrada da Azul de inovar sempre", diz Kleber Linhares, diretor de TI. "Acreditamos muito em seu sucesso, já que, durante o mês de janeiro, obtivemos a marca de  2 mil downloads", conclui o executivo.

Cupons de desconto TecMundo: