Vídeo mostra app de fotografias para o BlackBerry Z10 em funcionamento

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra app de fotografias para o BlackBerry Z10 em funcionamento

No final de julho de 2012, mostramos um vídeo que revelava um aplicativo similar ao Instagram que seria lançado em conjunto com o sistema operacional BlackBerry 10 — marcando o início de uma nova fase para a RIM (Research in Motion). Agora, trazemos outro filme para mostrar o mesmo app, mas com algumas mudanças estruturais, sendo mais parecido com o que será visto pelos consumidores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como você pode ver nas imagens feitas pelo site Gadget Masters, o aplicativo funciona de uma maneira muito similar ao famoso Instagram — e até que uma versão dele seja criada para o BlackBerry, dificilmente os consumidores terão uma opção tão completa no mercado. Além dos filtros pré-definidos de imagem, o app também contará com diferentes estilos para serem aplicados às fotos.

Ainda não há informações sobre o nome do aplicativo para a edição de fotos, mas há especulações de que ele seja apenas o app-padrão da câmera dos aparelhos BlackBerry Z10. Essa e várias outras confirmações em relação ao smartphone e ao sistema operacional BlackBerry 10 devem surgir nos próximos meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.