(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

A última atualização do aplicativo Google Play Livros trouxe diversas melhorias para os usuários do software de leitura. Entre elas está a opção de aprimorar o recurso de leitura em voz alta, fazendo com que as palavras ditas pelo programa se tornem mais compreensíveis — para que a mudança entre vigor, no entanto, é preciso que seu aparelho esteja conectado a alguma rede.

Além disso, o app ganhou suporte a zoom em todos os seus livros usando gestos de pinça ou toques duplos na tela do gadget utilizado. Também houve aprimoramentos no sistema de anotações do software, que agora passa a contar com mais opções de edição do que em sua versão anterior.

Para finalizar, o Google Play Livros passou a exibir recomendações personalizadas tanto no fim da biblioteca quanto nas partes finais de livros que estejam sendo completados pelo leitor. A Google também preparou uma série de correções de bugs e melhorias de desempenho que devem tornar o funcionamento do aplicativo mais estável em uma grande variedade de aparelhos.

Cupons de desconto TecMundo: