Os melhores apps da quarta semana de janeiro de 2012

3 min de leitura
Imagem de: Os melhores apps da quarta semana de janeiro de 2012

Se você é fã do Android, já deve saber que diariamente a equipe do Baixaki testa, avalia e publica dezenas de apps para o sistema operacional. Tanto no site quanto em nosso aplicativo oficial, você pode conferir tudo o que cada app tem de bom, aquilo que poderia ser melhor e o mais importante: se ele vale a pena ou não.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No app do Baixaki, a área principal é atualizada durante o dia todo e, para que você não perca o que foi publicado de melhor nos últimos dias, iniciamos aqui nossos resumos semanais, com os apps que ganham as melhores notas do público, tanto no aplicativo do Baixaki quanto aqui pelo site. Confira a lista e deixe seu gadget sempre atualizado!

Aplicativos

3D Cool Backgrounds i

Personalizar seu gadget é essencial: você pode mudar o estilo do aparelho apenas trocando a imagem de fundo e dar uma cara ainda mais divertida para seu smartphone. O 3D Cool Backgrounds i é um aplicativo que reúne mais de 8 mil opções para quem quer trocar o visual do telefone. Com tantas possibilidades, é muito difícil que você não encontre alguma que lhe agrade.

Wontube

Ter vídeos do YouTube na tela de seu smartphone ou tablet mesmo quando estiver offline não é problema com o WonTube. Com ele, você pode salvar qualquer conteúdo do site com um simples toque na tela! O melhor de tudo é que ele não é cheio de ferramentas que possam confundi-lo

Battery Booster

    

Com o Battery Booster você pode ficar sempre de olho no rendimento da bateria do aparelho e, de quebra, ainda leva para a tela um widget simples, mas que permite o controle de conexão com a internet, brilho, entre outros. Para quem não quer fazer as modificações manualmente, o app também conta com perfis de controle de bateria que podem entrar em ação conforme a energia de seu gadget acaba.

Mobile Counter

Para quem acessa a internet o dia inteiro, não tem nada mais importante do que ficar de olho no consumo do pacote de dados. Para não ter surpresas no final do mês, o Mobile Counter mostra o quanto você já consumiu, tanto em 3G quanto em Wi-Fi. O app também traz gráficos para facilitar a visualização das informações.

1Weather

    

Ver a previsão do tempo é sempre chato para você? Com o 1Weather, você ganha uma ferramenta com um visual moderno e animações muito bem feitas. Além do app, você passa a contar com um widget leve e minimalista.

Jogos

3ILLIARDS Free

Fanáticos pela sinuca não podem perder tempo: como o nome sugere, o 3ILLIARDS Free é um game gratuito e, melhor que isso, tem a qualidade de um jogo pago. Com gráficos de alta qualidade, sons bem definidos e controles impressionantes, o game com certeza vai divertir você por horas seguidas.

Jewels Hunter

Puzzles! Uma das categorias de games com mais acessos no Baixaki não pode ficar de fora da lista. Nessa semana, testamos o Jewels Hunter, um jogo de combinar pedras e cores muito simples de jogar e com muitas fases para que você embarque de cabeça na jogatina.

Gbikes Demo

Sempre sonhou em correr em alta velocidade? O Gbikes Demo é o game perfeito para a missão. Com ele, você entra em um mundo futurista e deve comandar motos flutuantes em tubos gigantes. O game exige um bom controle da direção para que você desbloqueie as fases seguintes. Se aceitar o desafio, você vai competir com motoristas muito rápidos, que podem fazer você comer poeira das estrelas nos túneis pra lá de modernos.

Anomaly Warzone Earth HD

Se você já é apaixonado por games de Tower Defense, no Anomaly Warzone Earth HD a aventura é ainda mais divertida. O game desconstrói completamente o gênero, colocando você na posição de ataque. Com gráficos incríveis, o game com certeza vai deixar você por um bom tempo colado na tela de seu gadget.

Cleopatras Pyramid

Aqui, os puzzles ganham uma fórmula cativante e bastante envolvente: encontrar cartas que possam ser combinadas no painel é o grande desafio do Cleopatras Pyramid. Contando com apenas um coringa, você vai precisar de ótimas estratégias para seguir na brincadeira e montar mais uma parte da pirâmide do faraó a cada etapa.

.....

Esse foi o resumo de tudo o que passou de melhor pelo Baixaki na última semana. Caso tenha curtido muito algum game ou app que não apareça na lista, aproveite os comentários para dar sugestões. Confira as novidades ao longo da semana usando o aplicativo do Baixaki, vote nos melhores apps para participar e fique ligado na seleção da semana que vem!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.