Ampliando a quantidade de serviços oferecidos aos seus usuários, o Medium anunciou que está adicionando mais uma opção para o público: a possibilidade de ouvir o áudio dos melhores textos publicados na plataforma.

Segundo as informações divulgadas, tal opção só está disponível para aqueles que pagam a mensalidade de US$ 5 (sem taxas ou impostos, aproximadamente R$ 16), garantindo a estes a oportunidade de ouvir as histórias publicadas por alguns membros e também aquelas selecionadas pela equipe do Medium.

Aparentemente, mais de 50 histórias contam com essa opção no lançamento, todas elas gravadas por profissionais (em alguns casos os próprios autores fizeram esse trabalho). Elas aparecem no topo da página, seja na versão para desktop ou na destinada aos dispositivos móveis.

Também houve a menção de que a ideia é ampliar esse número conforme o tempo passa, e há mais conteúdos sendo preparados para aqueles que colaboram financeiramente com a página – sendo que alguns desses serão disponibilizados “em breve”.

Cupons de desconto TecMundo: