Se você adora publicar fotos com efeitos e filtros no Instagram, certamente sabe da existência do Prisma, um app que usa inteligência artificial para personalizar fotos e transformá-las em verdadeiras obras de arte. Até então, entretanto, você só conseguia aplicar os filtros padronizados do Prisma em suas imagens, mas uma nova atualização está prestes a mudar isso.

Será possível “treinar” a inteligência artificial do Prisma para que ela aplique toda sua expertise em fotos da forma que você quer

Em breve, o app terá um novo recurso que vai permitir a você criar seus próprios filtros. Será possível “treinar” a inteligência artificial do Prisma para que ela aplique toda sua expertise em fotos da forma que você quer. Com isso, você terá filtros exclusivos, que só você estará usando.

Além dessa novidade, o app vai ter uma "loja", onde os usuários poderão baixar apenas os filtros que mais gostam de usar, eliminando a necessidade de ter mais opções do que desejam na interface do Prisma. É interessante notar que, apesar de se tratar de uma loja de filtros, todos serão gratuitos. Novidades serão incluídas pelo menos uma vez por semana.

Esses dois novos recursos serão implementados nas versões para Android e para iOS do Prisma. Portanto, não importa a plataforma que você use, será possível contar com as novidades do app.

Cupons de desconto TecMundo: