Concorrente da Uber, Cabify iniciará operações em Curitiba e Brasília

1 min de leitura
Imagem de: Concorrente da Uber, Cabify iniciará operações em Curitiba e Brasília
Fonte: Cabify
Avatar do autor

Fazendo parte do plano de expansão da empresa, o Cabify está focado em aumentar seu número de cidades em que atua no Brasil, incluindo agora as capitais Curitiba e Brasília.

O aplicativo já está recebendo inscrições de motoristas que morem nesses lugares e que estejam dispostos a trabalhar com o serviço. As operações devem iniciar no primeiro trimestre de 2017.

O processo seletivo dos condutores inclui uma série de exigências, como a apresentação de exames médicos, toxicológicos e vistoria nos veículos. Reuniões informativas sobre o uso do aplicativo e sobre o atendimento ao cliente também são realizadas com o interessado.

As duas cidades vão contar com a modalidade “Cabify Lite”, que abrange veículos comuns e fabricados a partir de 2012. O diferencial da empresa é ter preços fixos por quilômetro, independente do horário, diferente do que acontece na Uber, por exemplo.

No Brasil, a plataforma opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. O aplicativo está disponível para iOS e Android gratuitamente.

Quem se interessar em participar da seleção do Cabify pode se cadastrar no site clicando neste link.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Concorrente da Uber, Cabify iniciará operações em Curitiba e Brasília