App do Banco24Horas agora mostra os serviços disponíveis para cada banco

1 min de leitura
Imagem de: App do Banco24Horas agora mostra os serviços disponíveis para cada banco

O app móvel do Banco24Horas é bastante usado por pessoas que precisam saber onde encontrar caixas disponíveis para efetuar saques — principalmente naqueles momentos em que parece que não há dinheiro em lugar nenhum do mundo.

Agora, o aplicativo está ganhando um novo recurso que vai permitir aos usuários saberem quais são as transações oferecidas por cada instituição bancária credenciada na rede TecBan. Com isso, o aplicativo passa a mostrar um novo botão que permite consultar as transações de cada banco disponíveis nos caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim que os usuários clicam sobre o botão “Serviços Disponíveis”, toda a lista de instituições bancárias é mostrada para que seja possível escolher o banco em que as pessoas são clientes. Em seguida, basta escolher o banco e esperar enquanto todos os serviços à disposição são carregados na tela.

Isso inclui a demonstração de instituições com saques, pagamentos, transferências e muito mais. Com a nova ferramenta, o Banco 24 Horas espera que os usuários consigam economizar tempo para localizar caixas automáticos disponíveis e ainda garantir que ninguém perca tempo indo até os locais e descobrir que não há disponibilidade do serviço desejado.

O app está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.