Se você acha que o Prisma vai parar só na adição de filtros para fotos, saiba que está bastante enganado. Segundo o jornal Bloomberg, o app deve ganhar suporte também a adicionar seus impressionantes filtros em vídeos.

A novidade foi revelada por ninguém menos do que Alexey Moiseenkov, co-fundador da Prisma. Segundo ele, a empresa está trabalhando em uma ferramenta que deve adicionar um efeito similar aos filtros de fotografia disponibilizados por eles – algo que já está pronto para uso atualmente, vale notar, mas a empresa ainda quer ajustar sua infraestrutura para aguentar a carga muito maior que vem com a edição de vídeos.

Para quem não sabe, Prisma é um dos apps que vêm fazendo mais sucesso nos últimos tempos para os fãs de fotografia, simplesmente por sua ferramenta de filtros tão poderosa que parece transformar qualquer foto em uma arte. O aplicativo, vale notar, era uma exclusividade de aparelhos iOS até recentemente, com a chegada do software para o Android.

Só podemos esperar

E quando a novidade deve surgir no serviço? Infelizmente não há uma data precisa, mas a empresa garante que isso deve acontecer em um futuro não muito distante – dentro de várias semanas, mais exatamente. Nada foi dito, por fim, se a adição vai chegar simultaneamente ao Android e ao iOS ou se a plataforma da Apple vai ganhar prioridade mais uma vez.

Cupons de desconto TecMundo: