Domino's vai usar GPS para saber quando colocar sua pizza no forno

1 min de leitura
Imagem de: Domino's vai usar GPS para saber quando colocar sua pizza no forno

Ah, pizza! Se alguém conseguisse sintetizar o amor na forma de um alimento, a queridíssima massa redonda coberta pelas mais diversas delícias da culinária seria uma potencial escolha. A tradicional rede norte-americana Domino's sabe muito bem disso.

Eles já mudaram sua receita com base nas críticas de seus clientes, já contam com um aplicativo que permite que você faça um pedido expresso da sua pizza apertando apenas um único "botão" e agora eles querem usar a tecnologia para entregar uma pizza sempre quentinha para você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tecnologia a favor da pizza: Domino's vai usar aplicativo com rastreamento pra saber a hora certa de mandar sua pizza para o forno e entregá-la quentinha

Isso porque o aplicativo de rastreamento da rede vai indicar quando você está chegando para pegar sua pizza e, assim, colocá-la para assar na hora certa e garantir que ela esteja quentinha na hora que você pisar na loja.

A funcionalidade só deverá sair, pelo menos por enquanto, no aplicativo da pizzaria nos EUA e ainda não tem data definida para chegar. De acordo com uma declaração feita pela rede para a CNBC, entre 50 e 60 por cento dos pedidos da Domino's são feito por clientes que vão até as lojas para buscar sua pizza, o que significa que a novidade pode deixar muita gente feliz.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.