App ajuda pais a encontrar lugares legais para sair com os filhos

1 min de leitura
Imagem de: App ajuda pais a encontrar lugares legais para sair com os filhos

Pessoas com filhos pequenos certamente têm uma rotina agitada, e sair com os pequeninos é muitas vezes uma tarefa difícil, já que nem todos os estabelecimentos têm infraestrutura para lidar com carrinhos de bebê, cadeirinhas ou possuem áreas destinadas a entreter os pequenos convidados.

Pensando nessas dificuldades, a Winnie Inc decidiu criar o aplicativo Winnie — Find Great Places for Kids, uma plataforma social em que pais podem localizar e avaliar estabelecimentos para levar os seus filhos. Os participantes também podem descrever suas próprias experiências à vontade, o que deve ajudar outras pessoas que estão à procura de um lugar legal para passear com os filhos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sara Mauskopfy, CEO do Winnie — Find Great Places for Kids, explica que eles estão desenvolvendo uma plataforma para todos os tipos de pais: solteiros, transgêneros, com necessidades especiais e até mesmo com orçamento reduzido. Dessa maneira, ninguém ficará de fora e todos poderão encontrar informações úteis no app.

Pelo menos por enquanto, Winnie — Find Great Places for Kids está disponível somente na App Store e requer um dispositivo que rode o iOS 9.1 ou superior. Para ver o app no iTunes, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.