Upmind: 'primeiro app lúdico' para aprender inglês é lançado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Upmind: 'primeiro app lúdico' para aprender inglês é lançado no Brasil

Os criadores do app Easy Teen lançaram no Brasil mais uma ferramenta para aprendizado de idiomas. Dessa vez, o foco é introduzir o inglês a jovens e adultos através de um game cheio de atividades interessantes para realizar. Você pode ligar pedras e cores, jogar bolinhas e ver vídeos e GIFs engraçados enquanto absorve o idioma.

A nova ferramenta se chama Upmind e já pode ser baixada para iPhones ou iPads com iOS 8 ou superior. Infelizmente, a versão para Android só deve chegar à Google Play no fim deste ano. Até lá, entretanto, idiomas como alemão, espanhol e francês já estarão disponíveis na plataforma, o que a tornará bem mais atraente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo os desenvolvedores, o método de ensino foi elaborado para ajudar pessoas a absorverem o vocabulário usando o app apenas 10 minutos por dia, seja na volta do trabalho para casa ou em algum momento a noite antes de dormir.

Com isso, você poderia aprender o suficiente para viajar, melhorar seu currículo profissional e se sentir mais confiante ao conversar com pessoas estrangeiras. O app é gratuito, mas há várias compras internas que você precisa fazer para progredir nos níveis do jogo e do idioma.

“O Upmind é um passatempo útil, uma maneira fácil e divertida de memorizar informações necessárias. Quando você já está cansado do Facebook ou do Instagram, você vai curtindo as imagens legais, compartilhando-as com amigos e, ao mesmo tempo, aprendendo palavras novas. Mesmo se você não tiver a intenção de aprender a língua, o Upmind ajuda a manter o cérebro ativo e melhora a memória”, explicou Dmitry Zaryuta, criador do Upmind em comunicado oficial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.