O popular aplicativo de dublagem e sincronização de voz Dubsmash recebeu uma importante atualização para Android e iOS. Chamada de DubTalk Conversation, o novo recurso permite aos usuários conversar através de vídeos de dublagem.

Vale frisar que está função de chat funciona apenas com vídeos criados no Dubsmash com a sincronização de voz, não sendo compatível com mensagens de texto, GIFs e emojis.

Após de coletar todos os contatos do aparelho, o aplicativo reúne todas pessoas que possuem o Dubsmash instalado. Depois é só gravar um vídeo com dublagem, enviar para o contato escolhido e iniciar uma conversa. O receptor pode gravar um vídeo resposta, e assim por diante. Também é possível criar conversas em grupo com este recurso.

Chat com lip-sync

“Desde que lançamos o Dubsmash, vimos pessoas usando dubs como emojis – e há muitas ocasiões em que vídeos curtos são a melhor maneira de se expressar”, explicou o CEO e co-fundador do Dubsmash, Jonas Drueppel.

O update ainda trouxe um visual repaginado e uma interface mais organizada para resgatar os usuários para o aplicativo que foi um grande sucesso em 2015. A atualização que traz a versão 2.0 do Dubsmash já está disponível para os aparelhos Android e iOS.

O que você acha da função de chat do Dubsmash? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: