Gosta de futebol e quer acompanhar ao vivo todos os jogos da Copa Libertadores da América? Pois saiba que você pode fazer isso através de seu smartphone, por intermédio do aplicativo Copa Libertadores 2016 desenvolvido pelo canal Fox Sports. Disponível para Android e iOS, o software pode ser baixado de graça – porém, para ter acesso às transmissões ao vivo das partidas, é necessário pagar uma taxa de R$ 140 válida para todo o campeonato.

O interessante é perceber que a Fox não parece se esforçar para divulgar essa informação, visto que em momento e lugar nenhum (nem mesmo em site oficial) a empresa anunciou a novidade para seu público. Na descrição do aplicativo, tanto na Google Play quanto na App Store, o recurso de assistir aos jogos é disfarçado como “ação ao vivo”, sendo comentado junto com funcionalidades gratuitas (calendário, lista de times e jogadores etc.).

Aplicativo está disponível para os dois principais SOs do mercado

Aliado ao alto valor do pacote, é bem provável que a Fox faça isso justamente para desencorajar o consumidor a assistir os jogos pelo programa, preferindo assinar seus canais através de uma operadora de TV a cabo. Aliás, vale lembrar que, caso você já seja assinante da Fox e queira acompanhar os jogos pelo dispositivo móvel, vale bem mais a pena baixar o Fox Play, também disponível para Android e iOS.

Você sabia que é possível assistir aos jogos da Libertadores por um app da Fox Sports? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: