7 apps e jogos para você esperar o coelhinho da Páscoa

3 min de leitura
Imagem de: 7 apps e jogos para você esperar o coelhinho da Páscoa

No próximo domingo (27 de março), boa parte do mundo estará comemorando a Páscoa. Por mais que a data seja religiosa, não é preciso seguir alguma doutrina para ficar feliz com o dia, uma vez que todo mundo pode aproveitar para se reunir com os amigos, familiares e outras pessoas com quem gosta de compartilhar bons momentos. E é claro que também há como aproveitar a data especial no mundo virtual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por isso, hoje trouxemos uma série de apps e materiais bem legais e que podem ser usados no seu computador ou smartphone. Com eles, você terá ainda mais opções para fazer com que sua páscoa seja divertida e animada. Será que você vai encontrar algum aplicativo imperdível para os seus aparelhos e também para os de seus familiares? É o que vamos descobrir agora mesmo.

Games

1. Corre, Coelhinho

“Corre Coelhinho da Páscoa” é um jogo de corrida de aventura no estilo “Temple Run” em que seu objetivo é ajudar o pequeno animal a escapar das crueldades de um poderoso urso pardo que o aprisionou dentro de uma gaiola. Leve o coelhinho da Páscoa o mais longe que conseguir à medida que corre, salta, desliza e rodopia através de diversos cenários para despistar o feroz urso nesta perseguição em alta velocidade.

2. Bouncy Bill Easter Tales

Bouncy Bill já é um game bem conhecido entre os fãs de jogos portáteis. Agora, em Bouncy Bill Easter Tales, você pode se divertir com a edição especial e comemorativa de Páscoa do título. A jogabilidade é a mesma já conhecida da franquia, levando os jogadores a controlar Bill em plataformas em diversos níveis até o final dos desafios. Há ainda vários quebra-cabeças envolvidos no caminho.

3. Pintura de ovos

Quem gosta de brincar com jogos para colorir pode encontrar versões bem legais nos games de pintura de ovos. Há versões para Android e iOS e que podem ser usadas por qualquer consumidor — desde os adultos até as crianças mais novas. Uma excelente alternativa para quem quer uma distração simples e leve durante o período de Páscoa.

4. Rocket Bunny

Outro game bem legal para a data da Páscoa é Rocket Bunny, que leva os jogadores ao controle de um coelhinho bem diferente do que estamos acostumados a ver. No app, o coelho é equipado com uma mochila voadora e vários itens especiais. Ele voa pelos céus com a missão de depositar ovos de páscoa em cestas que estão espalhadas pelo jardim e isso é bem mais desafiador do que parece.

5. Rocket Bunnies

Para quem quer um jogo inteligente e desafiador, Rocket Bunnies pode ser uma excelente alternativa. O game exige muita estratégia, em um modo de jogar totalmente novo. Seu dever é auxiliar os pequenos coelhos a encontrar comida, passando por várias galáxias e planetas. Pois é... Aqui, o Coelhinho não é apenas da páscoa, mas um verdadeiro guerreiro das galáxias.

Apps

6. Modelos dobráveis

Se você gosta mesmo é de dobraduras, precisa conhecer alguns modelos que podem ser impressos e dobrados com muita facilidade. Disponíveis para computadores, eles já são impressos com indicações e marcações, fazendo com que seu trabalho fique ainda mais fácil. Uma ótima ideia para decorações bonitas e sem muito custo.

7. Apps para montagens

Enviar fotos com orelhas de coelho pode ser muito divertido! E se você está com dúvidas de qual é a forma mais legal para fazer isso, temos alguns apps bem legais. No Windows, uma opção divertida é o Photoscape, que permite a aplicação de enfeites divertidos sobre as fotos já existentes no PC. Nos portáteis, a opção mais legal é o Snapchat, que trouxe filtros especiais para a Páscoa em fotos e vídeos.

.......

Qual é o seu app favorito para a Páscoa? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.